Translate

Bem vindos sejam!


'"Arte, "a parte pelo todo", assim como a metonímia nada tem de insignificante em sua instrução e reconstrução no texto lírico. É parte das matérias e das almas como flores geométricas e fractais de uma natureza infinita'"

terça-feira, 23 de agosto de 2016

100% Natural
























Aspirando a sorte que se tem na trilha
E trabalhando pra ter o ganha pão do dia
Mas concentrando as forças
Para no futuro se formar uma família

Oh Jah
Oh grande Deus
Oh Grande Jah, me dê a luz
Me proteja dos caminhos que me conduz
Me faça sair do padrão de vida

Oh Jah
Preciso de algo basicamente normal
Que amenize todo desgaste mental
Que torne tudo um pouco mais especial

Que me fizesse mais pensar
Que me fizesse refletir
E me fizesse viajar

100% Natural 

Tudo fica 100% especial

Aspirando o ar
Concentrando energia
Expelindo o ar
Soltando filosofia
Expelindo poesia