Translate

Bem vindos sejam!


'"Arte, "a parte pelo todo", assim como a metonímia nada tem de insignificante em sua instrução e reconstrução no texto lírico. É parte das matérias e das almas como flores geométricas e fractais de uma natureza infinita'"

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inquietude Charmosa

http://soundcloud.com/samora-potiguara/inquietude-charmosa
Inquietude Charmosa by samora-potiguara


Espero você chegar
Toda sexta feira
Quero você, você sabe bem.
E quero muito mais do que você pensa, a raiar


Não faz assim
Escuta..
Quero você pra mim

Não faz..
Não faça assim
Sinto você

Inquietude charmosa

Espero você voltar
Contando nos dedos
Você sabe que eu nunca quis nada seu
Além da sua presença, a raiar..

Faz falta sim
Incomoda
Quero um pouco mais de você pra mim.
Não faz, não faça assim..
Sinto você sempre aqui...

Inquietude Charmosa

Faz falta sim 
Me incomoda
Quero você mais pra mim, quero sim...

Não faz, não faça assim..
Sinto você

Inquietude charmosa

Se eu fizer isso
Quem vai estar lá
Quando o grito
Seca o meu espírito

Se eu fizer isso
Quem vai estar lá
Quando o grito
Quando o meu clamor
Seca o meu espírito
Livre ...