Translate

Bem vindos sejam!


'"Arte, "a parte pelo todo", assim como a metonímia nada tem de insignificante em sua instrução e reconstrução no texto lírico. É parte das matérias e das almas como flores geométricas e fractais de uma natureza infinita'"

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Das coisas que se fazem naturalmente


Me agarro desde  a raiz
Pois nela quero me manter
Que eu possa criar neste solo
motriz
Se é para mim, é para todos
pois ainda estou aqui nesse chão comum
Vou para um lugar que é lugar de todos
Que no fim se encontra a estrada
O início

Que de errado
Sobra das amarras
Perdida neste encanto adulterado
Exposto como um ouro de tolo
Que há poucos se curou da febre

Então sigo essa coisa minha
Pois na sua encontrei um espaço
Junto às letras que me disfarço
Desfaço o sentido
Procurando a rual